A cidade de Coelho Neto, se divide hoje, em luto, tristeza e alegria: os tristes são os que sentem a morte do jovem Jhexe da Silva Cabral de 22 anos, assassinado a tiro ontem nas imediações do Corredor da alegria, palco do carnaval 2014 de Coelho Neto.
Muita tensão na porta da delegacia de Coelho Neto: jovens revoltados que bateram demais no acusado de assassinar o jovem ontem estão na porta da delegacia onde ele está |
Enquanto centenas de pessoas estão participando do velório uma equipe de jovens amigo da vítima de forma descontentes fazem plantão na porta da delegacia de Coelho Neto, porque o acusado de assassinar Jhexe Cabral, terminou de chegar de Caxias onde estava internado e está nas dependências da delegacia sob os cuidados do delegado que ouve algumas testemunhas para proceder conforme a lei.
A bola rolando no complexo esportivo Tancredo Neves, entre os times do Cafundó e Bananalzinho |
Os alegres são os que estão ganhando as ruas da cidade na folia do carnaval, em seus blocos e de outras formas de viver a festa momesca.
Ainda existe outra parcela de coelhonetenses que estão felizes e curtindo alguns momentos de adrenalinas, no complexo esportivo Tancredo Neves, assistindo um duelo do campeonato rural 2013, entre Cafundó e Bananalzinho.