Ontem na quarta noite de carnaval de Rua de Coelho Neto, foi marcada por uma fatalidade, um jovem conhecido como Paulinho de 20 anos foi assassinado a queima-roupa.
De acordo com populares que viram o crime, que não se entendeu ao certo o que exatamente aconteceu no momento, porem viram um rapaz aproximando-se de Paulinho, e colocando uma arma no seu peito e disparando.
Os que estavam no momento, imaginavam que fosse um
foguete ou coisa desse tipo, pois aparentemente não houve discursão, e a vitima não tinha inimigos e nem era de confusões, três suspeitos saíram em um carro cor prata em sentido a pimenteiras.
O carnaval que estava acontecendo na praça Duque Bacelar, foi encerado as 23:20h, e uma grande multidão se formou na porta do hospital municipal.
Em tempos passados, o carnaval de Coelho Neto acontecia na praça, porém quando Márcia Bacelar Assumiu a
Prefeitura da cidade, Adaptou uma área própria para o carnaval, que era exatamente o corredor da Folia, com apenas uma entrada, e uma saída, todos que entravam eram revistados, com isso esse tipo de tragédia parou de acontecer.
É lastimável que tal fato tenha ocorrido, acreditamos que se a prefeitura tivesse feito como deveria, temos plena certeza que essas possibilidades seriam reduzidas, pois o corredor é o local mais adequado e seguro para eventos com grande concentração de pessoas.
O Portal Leste, externa as suas condolências a família enlutada.
Lamentável.