Expressão adotada por alguns gestores, que hoje serve apenas como desculpa por gastos descontrolados e desordenados de má administração. Assim de forma calamitosa prossegui o famigerado governo de Soliney Silva em Coelho neto.
Diversos funcionários recentemente foram demitidos, vários pais e mães estão sem emprego e consequentemente sem renda para manter o sustento de suas famílias.
Há pouco tempo, blogs aliados noticiaram que Soliney deu entrada em um hospital de Teresina com dengue, porém, entre os demitidos, ironicamente, foram incluídos os agentes de endemias. Isto reflete a falta de coerência e competência do gestor atual.
Infelizmente o gestor municipal tem e cultiva o péssimo hábito de inventar desculpas esfarrapadas e criar bodes expiatórios para justificar suas trapalhadas.
A exemplo: culpar o Governo do Estado, um de seus secretários, um funcionário público, culpar a chuva, o sol,a lua, as estrelas etc... etc...
Recentemente atribuiu todas as culpas e as falhas na educação a ex-secretária Rosária Leal, porém o que Soliney não imaginava era que Rosária Leal teria a audácia de ir até o rádio se defender e apontar o real culpado pelo fracasso na educação de Coelho Neto.
Ao contrário do que dizem por ai “errar é desumano, e colocar culpa nos outros é estratégico”
E assim vão se arrastando os longos e infindáveis oito anos de mandato ditatorial de Soliney SIlva.
E acreditem!!!!!!....
Ele ainda quer fazer sucessor, só que este é assunto para outra matéria, aguardem...