Que o desempenho de Rafael Silva, é desanimador nas pesquisas todo mundo sabe. O que veio como surpresa foi a declaração de Soliney dizendo que não lançará mais o sobrinho candidato a prefeito de Coelho Neto, porque descobriu que não dá pra ser coronel. Essa daí foi de lascar o cano.
Soliney Silva prefeito de Coelho Neto. |
Só foi Soliney perder em sua base aliada a vereadora Lú e o vereador Luis Ramos num só dia, para ele anunciar que o seu candidato a prefeito vai sair da câmara ou do secretariado. Isso está muito bom pra ser verdade.
A declaração de Soliney lá para as bandas de Timon, foi o suficiente para aqueles que sonham em ser o candidato do prefeito renovar as esperanças e continuar acreditando no que ele dificilmente vai fazer. Enquanto o seus aliados vão acreditando de que o prefeito de Coelho Neto não vai mesmo lançar Rafael Silva, Soliney lutará até a última hora pela sua preferência trabalhando paralelo a isso, o nome de Chico Vereador a quem ele ver como válvula de escape.
Um outro fator que mostrou visivelmente a fraqueza de Soliney tipo galinha de angola, deixando bem claro que os tempos são outros foi a luta dele pelo PDT de Coelho Neto, que para Soliney está praticamente perdida.
Com o seu candidato preferido em baixa nas pesquisas e praticamente sentido o gosto da derrota na briga pelo PDT em Coelho Neto, Soliney está mais claro do que nunca que o antes imbatível Soliney caminha a passos largo a caminho de um fracasso eleitoral.