A vereadora de Coelho Neto Lucinete Gonçalves a Lú(foto) tem recebido muitas pressões vindas do Movimento Evangélico e de outros setores da oposição que simpatiza o projeto, clamando incessantemente por sua pré-candidatura rumo a prefeitura do município como representante do segmento.
O nome da Parlamentar é um dos mais fortes entre os evangélicos ganhando um contorno eleitoral significativo dentro e fora das Igrejas sobretudo contemplando a maioria absoluta dos Líderes Cristãos. Embora a Edil não tenha se pronunciado publicamente sobre o assunto, há quem diga que ela em breve lançará o seu nome.
Embora sem a sua presença ou autorização, nesta semana as articulações avançaram bastante em torno do projeto majoritário desenhado com a vereadora Lú. Todas as alternativas do projeto do movimento Evangélico passa pela unidade das oposições quando fica bem claro que caso a vereadora Lú aceite ser pré-candidata a prefeita do movimento evangélico ela se submeterá a todos os critérios de escolha do candidato das oposições unificada. Partindo deste princípio, fica bem claro que o nome que for escolhido será o seu candidato independentemente da cor ou ideologia partidária.
Na avaliação de um dos mais experientes articuladores do movimento Cristão, no primeiro momento o pré-candidato a prefeito será evangélico, mas no momento certo o quem for escolhido vai receber o apoio das Igrejas independentemente de quem for ele ou ela.
O Portal Leste Maranhense tentou contato com a vereadora Lú para que ela viesse a se pronunciar sobre o assunto, mas a Parlamentar não foi localizada.