Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11435

Novos rumos do PP maranhense pode mudar cenário da politica coelho-netense.

O PP “Partido Progressista” no Maranhão, teve uma reviravolta acentuada em sua posição em relação ao projeto de 2014. Com isto antecipou o debate das eleições do próximo ano e mudou cenário de disputa em vários município inclusive em Coelho Neto.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Vereador Rafael Cruz e o prefeito de Palmas Carlos Amastha 
Em reunião realizada na noite de domingo, 09, na sede do Partido Progressista, na Lagoa da Janse, em deliberação com as demais legendas  com a presença de líderes do PT, MD, e PDT ficou definido que a Via Alternativa Popular, se tornou inviável para 2014. Partindo deste princípio o PP realizou no dia seguinte, também em sua sede própria, um encontro com a presença de presidentes de diretórios municipais vereadores, prefeitos e deputados do Partido no estado, com a presença do prefeito de Palmas, Carlos Amastha PP, e o presidente da Câmara também de Palmas, Major Negreiro. A finalidade do encontro foi empossar o ex-vereador Pedro Celestino na presidência do PP municipal e iniciar as articulações em torno do projeto Flávio Dino 2014.   
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Rafael Cruz Major Negreiro presidente da Câmara de Palmas 
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Deputado estadual Hélio Soares ex-prefeito Antonio Cruz ,Waldir Maranhão e  Rafael Cruz. 
Esteve presente no encontro o vereador de Coelho Neto Rafael Cruz e o seu pai o ex-prefeito Antônio Cruz que é membro da diretório estadual do Partido.


Em conversas com o presidente regional o deputado Federal Waldir Maranhão, o vereador Rafael Cruz fez um relato da atual conjuntura política no município de Coelho Neto, e defendeu tal como o pai a unidade do grupo oposicionista no município e informou que ambos defendem o afastamento da oposição de Coelho Neto, do grupo Sarney. Por sua vez o deputado federal Waldir Maranhão Presidente do PP, fez ciente o Parlamentar coelho-netense que se os principais líderes da oposição de Coelho Neto, se mantiverem atrelado ao Palácio dos Leões, o PP ficará na obrigação de criar uma alternativa oposicionista na região inclusive com a construção de uma candidatura de deputado estadual. Para surpresa do vereador Rafael Cruz o seu nome foi citado pelo o presidente da legenda como alternativa no tabuleiro político deste projeto estadual.        

Viewing all articles
Browse latest Browse all 11435