Deu no blog do Luis Cardoso.
Clik here to view.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Image may be NSFW.
Clik here to view.
Clik here to view.

Antônio de Inês, ex-presidente do Sindicato dos Pescadores, sendo conduzido
Uma quadrilha acusada de desviar R$ 5 milhões do Seguro Defeso da cidade de Viana, foi desarticulada hoje pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Ney Anderson, conforme publicado em primeira mão aqui no Blog (Reveja).
O dinheiro era para ser pago em forma de benefício durante o período da piracema, quando ao pescador não é permitido pescar e, por isso, recebe o Seguro Defeso.
A polícia cumpriu 8 mandados de prisão e 7 de busca a apreensão, sendo que boa parte foi da mesma família, que detém o controle dos Sindicatos dos Pescadores de Viana e Penalva.
Antônio de Inês, ex-presidente do Sindicato dos Pescadores
O líder da gangue é o ex-presidente do Sindicato dos Pescadores de Viana, Antônio de Inês, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Magrado, outro corrupto conhecido na região.
Além o pai foram presos a filha Adriana Pinheiro, atual presidente do Sindicato de Viana, o irmão Antônio Marinho e Inês Pinheiro. Também foram recambiados Márcio Júnior e Luis Alberto Mendes. Com o turma, foram apreendidos computadores, celulares, veículos, dois revólveres e uma quantia de mais de R$ 16 mil.
O esquema funcionava da seguinte forma: os beneficiários do Seguro Defeso eram cadastrados e recebiam apenas a metade ou uma parte. O restante ficava com o grupo.
O Blog vai divulgar, a partir de amanhã, cidades onde o mesma esquema corre solto, a fim de ajudar nas investigações policiais.
Image may be NSFW.Clik here to view.

Image may be NSFW.
Clik here to view.
