A candidata a deputada estadual pelo o PC do B, Fernanda Morais, “uma importante representante do segmento feminino no projeto de mudança,” continua fazendo ao seu modo a sua campanha eleitoral rumo a Assembleia Legislativa.
A Loura como é conhecida Fernanda Morais em Afonso Cunha, cidade que milita politicamente, tem intensificado sua campanha em várias partes do Maranhão levando o modelo inovador que quer implantar como deputada na Assembleia Legislativa, a partir de 2015.
O curioso é que enquanto alguém critica este modelo de arregimentar um projeto político criado por Fernanda não são pouco os maranhenses que aderem porque gosta e gosta porque acredita e sua campanha vem crescendo.
Uma marca de Fernanda Morais que caiu na graça dos maranhenses, é o jeito único que ela tem de elencar os crônicos problemas do Maranhão, em seus discursos de forma simples atraente e receptiva.
O dia 5 de outubro trará alegria para aqueles que depositaram a sua confiança em Fernanda Morais e surpresas desagradáveis a seus adversários que a qualquer custo quer lhe criticar.
Um velho guerreiro da oposição, ativista político e analista dos embates maranhenses olhando a performance e desenvoltura de Fernanda Morais, falou: “rapaz, se esta jovem não for eleita, mas uma coisa eu tenho certeza que ela será reconhecida pelo o seu incansável trabalho e importante contribuição que está dando a chapa majoritária, que engloba, o movimento transitório que o nosso estado está vivendo para se adequar às grandes transformações pra melhor que virá a partir de 2015. Sua Bravura será reconhecida. Não há dúvida de sua contribuição.