Está sendo velado em sua residência na Rua Dr. Afonso Bacelar, o corpo da senhora Maria do Nascimento Rodrigues, a Irmã Mandú, como todo Coelho Neto, conhecia.
O anuncio da morte de Irmã Mandú, trouxe uma comoção popular e centenas de pessoas choraram a perca. Desde as primeiras horas do dia quando o anuncio oficial de sua morte ganhou as ruas de Coelho Neto, autoridades civis e militares e muita gente simples da sociedade coelhonetense, lamentaram o ocorrido e tem ido abraçar a família e manifestar os pêsames e condolências.
Não são poucas as pessoas que hoje já derramaram muitas lagrimas por ter convivido, de perto com a Mandú, meiga, conselheira e hospitaleira.
Eu Ezequias Martins, titular do Portal Leste Maranhense, tive o privilégio de atentamente ouvir muitos de seus sábios conselhos.
A expectativa é de que até amanhã as primeiras horas do dia quando acontecerá o seu sepultamento o corpo de Irmã Mandú, ainda receberá inúmeras homenagens por tudo que ela representou como pessoa amiga, e pelo o pioneirismo no evangelho e pelo segmento de comercio em Coelho Neto.