Do Portal Coelho Neto:Sem receber por seus serviços prestados, a Companhia Energética do Maranhão-Cemar interrompeu nesta última quarta-feira 24/07, o fornecimento de energia elétrica do prédio da secretaria de assistência social do município.
A maratona do corte se estendeu em vários outros setores entre Eles o anexo do Cras que também faz parte da secretaria de assistência social, o mesmo fica localizado na Rua da Eucaristia nº 04 bairro Mutirão.
Parece que o desmantelo em Coelho Neto está grande mesmo a pouco mais de 7 meses do segundo mandato da atual administração muitas coisas começa a virar rotina, e em pouco tempo o povo da querida cidade já começa a notar que a continuidade da “mudança” tão falada na verdade está mesmo se transformando em um grande “desastre”.
As reclamações, e denúncias no segundo mandato da atual administração do prefeito Soliney Silva PSD do município de Coelho Neto são de “lascar o cano”, tudo em detrimento da população que foi vítima das falsas promessas de um falso “profeta”. Isto mostra a falta de responsabilidade da administração.
Sem haver disponibilidade de telefones do setor da Assessoria de Comunicação da prefeitura a equipe não conseguiu ouvir os responsáveis pela pasta. O anexo do Crascontinua às escuras, os demais prédios a reportagem não conseguiu saber se a energia já voltou à normalidade.