Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11443

A vai e volta Rosário Leal, não é mais a secretária de educação de Coelho Neto.

A secretária de educação de Coelho Neto, Rosário Leal, mais uma vez não aguenta as pressões que lhe são impostas pelo o mandatário do município, e deixa de ser a titular da pasta.

Ainda não sabemos o real motivo que levou desta Vez Rosário Leal, a abandonar a Secretaria de Educação de Coelho Neto. Sabe-se que ela saiu dizendo que jamais voltará. Se bem que o que diz Rosário Leal, em relação ao sua posição como auxiliar de Soliney Silva, não dá pra gente escrever.
A única coisa que sabemos em relação a Rosário Leal, e o governo do Prefeito Soliney, em Coelho Neto, é de que ela ultimamente andava muito estressada, depois que o super secretário Bil, se tornou uma espécie de Primeiro Ministro do Governo Soliney, e passou a despachar com os demais auxiliares da prefeitura a mando do prefeito. Dizem que Rosário Leal, chegou a falar pra alguns que jamais despacharia com Bil.   
É preciso saber se o ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz, aliado do prefeito Soliney, entre em campo mais uma vez para trazer Rosário Leal, como fez da última vez.    
Dizem que ser auxiliar do prefeito Soliney não é tarefa fácil; não é a primeira vez em que a gestora de educação coelhonetense, apresenta este comportamento. Só do nosso conhecimento Rosário Leal, já abandonou o cargo, três vezes e volta.
Por isso é que ela pegou um apelido por aqui de vai e volta.
A situação da relação de trabalho entre o prefeito Soliney, e a sua secretária de Educação Rosário Leal, é a maior testemunha pra quem acha que Soliney é gente boa. Usou como pôde a competência, e o preparo profissional desta grande mulher que é Rosário Leal, depois fica humilhando. Coisa triste né.



Viewing all articles
Browse latest Browse all 11443