Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11414

Um ano sem Chico Bal e quase nada foi feito pra descobrir quem foram os criminosos!

Hoje, 25 de maio, faz um ano em que a nossa pacata região que envolve Cafundó, Baixa Fria, Santa Barbara, Volta, e outros povoados do município de Coelho Neto, perderam de forma trágica e covarde Francisco Gaspar Ribeiro, o Chico Bal.
Proprietário rural do Povoado Volta, Chico Bal, foi morto em 25 de maio de 2013, em um cruel e bárbaro assassinato que até o momento nunca foi descoberto quem o matou e nem tão pouco que mandou. Um certeiro tiro de espingarda silenciou a voz do guerreiro que se foi ,mas até hoje nos faz muita falta.

Image may be NSFW.
Clik here to view.
Chico Bal, momentos  depois de ser assassinado antes de ser colocado no caixão 

O triste crime de Chico Bal, que na época chocou a região e causou uma grande comoção popular, ainda está impune e na opinião da maioria da população pouco, mas pouco mesmo, foi feito por parte da justiça pra descobrir os culpados.
O trabalho do Delegado de Polícia Civil Dr. Leonan Fonseca, e sua equipe em Coelho Neto, já surtiu muito efeito, mas no caso CHICO BAL, ficou muito a desejar e devendo muito a sociedade coelhonetense.   
Ninguém nunca esqueceu da forma violenta em que assassinaram o Proprietário Rural. Mesmo de forma silenciosa todos pedem justiça.  O portal Leste Maranhense, se soma a este sentimento e lembra esta data como forma de protesto e de grande insatisfação pela forma em que foi tratado este casso, como se a vida de um ser humano não valesse mais nada.  
Esperamos que a justiça dos homens ainda faça alguma coisa. Temos fé e esperança que independentemente dos resultados serem positivos ou não da justiça humana, a de Deus nem tarda e nem falha, mas chega na hora certa.  

Fica aqui a nossa esperança de que um dia, os criminosos que assassinaram Chico Bal, irão pagar por tudo. 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 11414