Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11425

Madeira foge de Edinho e se aproxima de Flávio Dino

Depois de ouvir um sonoro não do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), o pré-candidato do PMDB a governador, Edinho Lobão, foi obrigado a cancelar a viagem à Região Tocantina, prevista para esta quinta-feira (1º), que daria início a sua campanha em busca de apoios pelo interior do Maranhão.

Em uma nota desprovida de qualquer lógica, o jornal do grupo Sarney ainda tentou justificar que a agenda foi adiada em razão do “estreitamento” das conversas entre Edinho e Madeira. No entanto, de acordo com os assessores do próprio prefeito, cancelamento da viagem se deve à proximidade dele com a pré-candidatura do oposicionista Flávio Dino (PCdoB).
Uma das maiores lideranças políticas do sul do estado, Madeira não mostra qualquer resistência à aliança entre tucanos e comunistas. Pelo contrário, tem partido dele a iniciativa de buscar uma reaproximação com as lideranças da oposição. As conversas são diárias.
No começo do mês, após a desistência de Luís Fernando Silva (PMDB) e o anúncio do nome de Edinho Lobão para substituí-lo, o prefeito de Imperatriz foi o primeiro a se posicionar sobre a troca, se desobrigando de qualquer compromisso com outra candidatura da oligarquia.
“Meu compromisso era com Luís Fernando. Sem ele, me sinto desobrigado”, declarou Madeira na época.
Do blog Marrapa



Viewing all articles
Browse latest Browse all 11425